Comentário de Klécyo em 'Corinthians lança nova camisa 3 e já marca...'
Klécyo https://www.meutimao.com.br/torcida/klecyo.malheirosKlécyo https://www.meutimao.com.br/torcida/klecyo.malheiros Klécyo Malheiros
Massa esse manto sagrado também quero a minha!
Comentado em Notícia > Corinthians lança nova camisa 3 e já marca estreia no Engenhão



