Comentário de Carlos em 'Comentário de João Castro no Meu Timão'

Carlos Gehlen

Jovem, eu vi Neto, Ronaldo goleiro, Casagrande. Eu vi Marcelinho Carioca, vi Tevez, Viola. Vi Rincon, Ricardinho e Paulinho mais recentemente.
Yuri ainda não senta na mesma mesa.

Comentado em Notícia > Comentário de João Castro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falta o que para o Yuri ser ídolo, consegue me explicar?

O cara jogou lesionado

Foi artilheiro do Brasil

Artilheiro da neoquimica

Decidiu final e vários mata-mata

Vai chegar aos 100 gols pelo time

3 títulos

Respeita demais a torcida e o clube, sempre demonstra respeito, indentificação, raça e carinho

Como não é ídolo? E ainda mais... Faltar MUITO? Você tá de sacanagem

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X