x

Comentário de ANDRÉ ALVES em 'Corinthians barra procuras por Matheuzinho...'

André Alves

O Flamengo tem condições de recusar propostas pelos jogadores mais importantes do time, porque está em uma condição financeira muito tranquila. Diferente do Corinthians que, pela situação complicada, tem a necessidade de vender jogadores para tentar ajustar as contas.
Por não ter essa tranquilidade financeira, associada a decisões de gestões incompetentes, o Corinthians acaba vendendo mal seus jogadores mais importantes e, geralmente, não consegue repor com a mesma qualidade.

em Notícia > Corinthians barra procuras por Matheuzinho e quer segurar lateral...

Em resposta ao comentário:

Enquanto estava no Flamengo ninguém queria, nuca se firmou como titular, aí vem para o Corinthians duas temporadas bem já vem time de fora querer levar. Igual o Arrascaeta, tá no Flamengo uns 7 anos já e ninguém de fora vem buscar, nunca vi uma notícia do Flamengo recusando proposta por ele, em 2019 quando ele chegou no Flamengo e ganhou a Libertadores e o Brasileiro naquele time do Jorge Jesus, se fosse no Corinthians em 2020 ele já teria time de fora vindo buscar o cara.

Responda o comentário do ANDRÉ ALVES

  • 1000 caracteres restantes