x

Comentário de Roberto em 'Memphis critica sintético e ironiza...'

Roberto Lourenço

Não sei do campo, mas duas coisas posso dizer: uma esse juiz não tem a menor capacidade de árbitro no futebol brasileiro. Quem não vê isso, ou é tão ruim quanto ele ou muito mal intencionado. A segunda coisa é pra nação corinthiana. Se você não puder assistir o Timão em qualquer outro canal que não seja a caze TV, ouça no YouTube do Timão. Porque o que aqueles caras da Caze torceram de forma descarada contra Corinthians dessa vez passou dos limites. E não é a primeira vez. Tinha uma.mina nesse jogo que só faltou apitar contra o Corinthians. E não é bairrismo não. Preste atenção. São anticorinthians ao extremo.

em Notícia > Memphis critica sintético e ironiza arbitragem após vitória do...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário