x

Comentário de Tiago Luiza Corrêa de Paiva em 'Corinthians analisa opções no mercado para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Bernabe 2.275 comentários

    12º. Daniel Bernabe em 22/02/2026 às 14h42

    Tem que trazer um treinador(a) estrangeiro(a) europeu onde se joga o melhor futebol feminino. Não sei se as opções caseiras irão entregar o que precisamos. A questão é se essa diretoria tem trânsito internacional e coragem para ir atrás.

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.631 comentários

    11º. Adenilton Nunes em 22/02/2026 às 07h59

    Bons nomes

  • Foto do perfil de LFP

    Lfp Timão 1.976 comentários

    10º. Lfp Timão em 21/02/2026 às 23h09

    Depois que saiu o Arthur Elias eu sempre citei a Tatiele.

  • Foto do perfil de Ivair

    Ivair Amaral 665 comentários

    9º. Ivair Amaral em 21/02/2026 às 21h01

    Não acompanho tão bem o feminino, sobre a Tatiele achei poucas informações, ela foi bi-campeã chilena, porém, não há competitividade por lá, ela também foi campeão brasileira em 2019, jogando o tempo todo na defesa e vencendo nas penalidades, lembro que entre as finais do Brasileirão feminino, houve as semi-finais do Paulista contra o Corinthians, um massacre em termos de volume de jogo nos quatros jogos e duas goleadas nos jogos pelo Paulista.

    Sobre Felipe Freitas chama a atenção o aproveitamento de 74% pelo Bahia. Parece ser um bom nome.

  • Foto do perfil de Vannevar

    Vannevar Morgan 93 comentários

    8º. Vannevar Morgan em 21/02/2026 às 18h12
    @andre.lussezano.lope Se tem números espetaculares, como não pode levar a sério?
    Dos três listados, é a mais vitoriosa.
    Mas nem sempre a mais vitoriosa consegue gerir bem o grupo.
  • Foto do perfil de Mario

    Mario Carranza 1.414 comentários

    7º. Mario Carranza em 21/02/2026 às 18h03
    @andre.lussezano.lope os três nomes são pra la de suapeitos.tipo seu coelho.
  • Foto do perfil de Mario

    Mario Carranza 1.414 comentários

    6º. Mario Carranza em 21/02/2026 às 18h02

    Tirou da minha boca.a jessica teria que ter vindo quando saiu o Elias.mas pagamos o preço de tazer este pagua chamado mpardalnato perdendo y queimando jogadoras por culpa da sua mediocridade.

  • Foto do perfil de André

    André 563 comentários

    5º. André em 21/02/2026 às 17h38

    Essa Emily tem números espetaculares, não tem como levar a sério né é futebol feminino por não só treinadora, talvez nunca veremos uma mulher dirigir o masculino

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.950 comentários

    4º. Roberto Dias em 21/02/2026 às 16h23

    Tatiele infelizmente tem contrato lá no Colo-Colo até o fim do ano e segundo infos ela já informou que vai cumprir

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 5.605 comentários

    3º. Fernando Zemetek em 21/02/2026 às 15h46

    Concordo 200% Tiago

    Eu teria ARRANCADO a Géssica da Ferrinha assim que o Artur saiu!

    Estamos 3 anos arrasados.

    Mas,...