Comentário de Weverson em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Weverson Go

Tira o Dorival e coloca quem?
Diniz?

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Novorizontino 1 x 0 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

...caiam na real e parem de elogiar esse técnico, gd parte da torcida é analista de resultado, o time NUNCA fez uma partida convincente e, ele quer mais jogadores, fora, antes que seja tarde e fique caro demais...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X