Mauro Orleans
Só de não entrar com garro e Gui ruinzão já tá bom demais
em Notícia > Corinthians encerra preparação para clássico contra o Santos com...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para clássico contra o Santos com...
Quem jogou muito foi pra Depay né...o moleque não tem culpa se a bola boa chega