x

Comentário de Babliton em 'Estádio corintiano ganha primeiros assentos...'

Babliton Santos

Realmente, estou ansioso para ver nossa casa pronta ! Certeza que será um espetáculo grandioso e único para ah história do Timão. Será o estádio mais belo da América do Sul, e mais bem estruturado. Corinthians time com mais dinheiro do Brasil. Uhul, agora sim, deixamos esses timinhos pra trás ! Vaicorinthians, minha vida, meu amor.

em Notícia > Estádio corintiano ganha primeiros assentos para receber torcedores

Responda o comentário do Babliton

  • 1000 caracteres restantes