Rodrigo Cesar
Sei que vai parecer comentário sic! Mas o elenco é ruim, o time é um time cansado sem força física, Allan, Matheus Pereira, Enfim. Entre outros. Infelizmente não adianta jogar tudo nas costas do Dorival, o Coringão não tem grana pra contratar se vier outro treinador vai dar certo umas 3,4 rodadas depois volta ao normal elenco limitado! Não temos banco de reservas qualificado. Desde o começo escrevi este time é pra meio de tabela! Talvez quem sabe nas copas possa chegar nas quartas de final da Libertadores e semi talvez da Copa do Brasil! A Copa do Brasil 2.025 é Supercopa jogo único, foi ótimo mas estamos infelizmente dos principais rivais em elenco!
em Notícia > Atuação apagada e críticas à comissão: Fiel demonstra insatisfação...


