Márcio Suzuki
Fala sério esse departamento médico do Corinthians é uma palhaçada, fora a preparação física que também deixa muito a desejar, os jogadores não tem intensidade, não aguentam marcar sob pressão, muitos toques para trás.
em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo

















