Pedro Henrique
Cara, não sei da onde você tirou isso. Na verdade, a galera critica a Nike por justamente inventar muito nas nossas camisas. Eu, particularmente, gosto da camisa ser diferente, marca bastante o ano. Olha nossas camisetas de 2014 pra cá. Tirando 2016,2018 e 2023, todas as brancas mudaram muito. A preta muda menos, mas teve modelos absurdos como a allblack. Geralmente o que fica igual são as camisas de treino, que aí a Nike usa o mesmo padrão pra todos os times, de resto, nunca vi alguma camisa de outro time com template igual, só a do ano passado da inter de Milão, que ficou literalmente igual kk
em Notícia > Nike divulga campanha de novas camisas do Corinthians em outdoor no...
Em resposta ao comentário:
É igual a todas as outras camisas de todos os times que a Nike patrocina. É igual da seleção brasileira e muda apenas as cores! E será igual a todas as outras de times do mundo todo. A Nike nunca faz uniformes exclusivos para times, sempre a mesma temática para todos, chega ser ridículo a falta de capacidade de criar algo único para cada time. E dizem que o uniforme é uma alusão a invasão do RIO, mas NÃO TEM NADA HAVER! A não ser o escudo e as cores, fora isso chega ser ridículo.
