x

Comentário de Laércio Fernandes em 'Torcedores do Corinthians fazem protesto...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Paula 39 comentários

    1º. Anderson Paula em 02/04/2026 às 02h38

    Negativo!
    Esse time é melhor que o time do ano passado. O treineiro poderia fazer bem mais. Porém desse mato não sai mais coelhos. Portanto, tchau Dorival