x

Comentário de Nivaldo em 'Comentário de victor paiva no Meu Timão'

Nivaldo Santos

E você acha que Yuri alberto tivesse feito o gol, ele teria como anular...sem coerência suas alegações.. Era vitória garantida!
Nada haver com interferência de arbitragem!

em Notícia > Comentário de victor paiva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E você acredita que o " árbitro " iria permitir uma vitória do Corinthians? Santa inocência.

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes