Nivaldo Santos
E você acha que Yuri alberto tivesse feito o gol, ele teria como anular...sem coerência suas alegações.. Era vitória garantida!
Nada haver com interferência de arbitragem!
em Notícia > Comentário de victor paiva no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E você acredita que o " árbitro " iria permitir uma vitória do Corinthians? Santa inocência.