Comentário de miguel em 'Corinthians reintegra volante encostado por...'

Miguel Staduto

Burrice do clube e comissão técnica deixar um jogador treinando separado..na minha opinião pois paga o salário...o cara treinando separado não rende nem em treino e ganha milhões...

Comentado em Notícia > Corinthians reintegra volante encostado por Dorival para a sequência...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X