Comentário de miguel em 'Corinthians reintegra volante encostado por...'
miguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel-stadutomiguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel-staduto Miguel Staduto
Burrice do clube e comissão técnica deixar um jogador treinando separado..na minha opinião pois paga o salário...o cara treinando separado não rende nem em treino e ganha milhões...
Comentado em Notícia > Corinthians reintegra volante encostado por Dorival para a sequência...







