x

Comentário de Joseph em 'Executivo do Corinthians revela cobrança à...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Teixeira03

    Teixeira03 33 comentários

    2º. Teixeira03 em 14/04/2026 às 09h05

    Como o pessoal do VAR não viu aquilo..
    da para ver claro que foi intencional

  • Foto do perfil de Serjão

    Serjão Fiel 4.840 comentários

    1º. Serjão Fiel em 13/04/2026 às 16h51

    Falei ontem nos comentários e fui negativado, a arbitragem foi péssima e tendenciosa pós porcada... Tinha o quarto árbitro jogando, pois o Flaco apitou o jogo todo e o banana de azul deixou, VERGONHA o que aconteceu ontem