Bruno Eustáquio
La nas arabias os cara acho que quase não treinam e não jogam, ai vem para o Brasil não aguentam a sequencia de jogos e treinamento
Pegar jogares que vem lá das arabias é da tiro no escuro
em Notícia > Corinthians adota cautela e não contará com atacante diante do...