Comentário de Reginaldo em 'Pré-temporada mostra ser uma excelente...'

Reginaldo Rodrigues

Sabe nada inocente! Quem acha que o Corinthians realmente tá mal das pernas, gte não existe conta possível pra isso, se o Corinthians com tudo que arrecada esta mal, imagine times que nem patrocínio tem, tá na cara que existe uma lavagem de grana, não duvido que daqui uns dias apareça milagrosamente dinheiro e o clube volte a figurar como milionário...todos já sabem disso não adianta mais ficar enrolando..impossível, as contas não batem somem tudo que é de patrocínio e arrecadação com sócio torcedor..rsrsrsrsrsrs me engana que eu gosto.

Comentado em Notícia > Pré-temporada mostra ser uma excelente fonte de renda para o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X