Anderson Jose
E aí torcedor ingênuo, o problema ainda é o salário do Memphis?
em Notícia > MP-SP denuncia ex-diretores e ex-funcionário do Corinthians por...
em Notícia > MP-SP denuncia ex-diretores e ex-funcionário do Corinthians por...
Concordo
O salário do Memphis não é o problema. O problema é que o custo x benefício dele deixou de valer faz tempo...
Verdade
O grande problema não é o salário do Memphis, mas não podemos se fingir de cegos, o Memphis ganha muito pra não fazer quase nada.
Concordo, mas isso dos desvios somados com os inúmeros gastos com contratações que não renderam, com a má administração causaram isso no clube.
Apaga que dá tempo. O que tem a ver uma coisa com outra. My good.
O que tem haver salário de um com roubo de três milhões mano explica aí para o bando de otário então
Um coisa não tem nada a ver com outra. Esses larápios lesam o clube há muito tempo. O contrato do holandês, que raramente joga, e que muitas vezes atua de má vontade, TAMBÉM lesa o Corinthians, e muito! São 6 milhões por mês, o dobro do valor da tramoia citada na reportagem.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Pq existe corrupção no clube eu tenho que achar que o Memphis vale o que recebe? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa