Rubens Neto
Palhaçada! Corinthians foi o único clube até hoje que teve que jogar com portões fechados por ofensas homofóbicas. Agora vai ter que jogar sem torcida por ofensas racistas. Engraçado que somente UM clube foi punido por isso. Já passou da hora desse tribunal carioca deixar de existir.
em Notícia > Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em...
