x

Comentário de Pedro em 'Corinthians vence o Barra pela Copa do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de L

    L Ramalho 1.751 comentários

    2º. L Ramalho em 21/04/2026 às 23h46

    Realmente, opiniões da torcida são muito diferentes. Vi o jogo todo e não aguentava mais o Dieguinho em campo. Não via a hora dele sair.

  • Foto do perfil de Cristiano

    Cristiano Santos 722 comentários

    1º. Cristiano Santos em 21/04/2026 às 23h44

    Na verdade o Corinthians não merece jogador igual a ele, e um monte que tem no elenco, o cara igual a todos não fez um jogada interessante, não acertou nada.