x

Comentário de Ademir em 'Corinthians vence o Barra pela Copa do...'

Ademir Souza

Esse aí deve ser um corintiano arrependido só pode, todos se esforçaram não foi um bom jogo até porque não estão acostumados jogar juntos, o Diniz fez o simples e tinha que fazer mesmo porque o próximo jogo temos que ganhar.

em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...

Em resposta ao comentário:

Pode colocar o treinador que for, 95% desse elenco é va. Gab Undo e preguiçoso.

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Lima 3.788 comentários

    2º. Adriano Lima em 23/04/2026 às 10h53

    Não sei se sabe interpretar texto, não reclamei do treinador e sim da atitude preguiçosa do time, não sou modinha que só crítica quando perde, assisto o jogo

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Vieira 73 comentários

    1º. Bruno Vieira em 22/04/2026 às 03h09

    @ademir.de.souza Claro meu amigo o mal da maioria dos torcedores corinthianos não todos mas é se iludir com qualquer Vitória ganhar jogando mal para mim não é um bom presságio, é a partir daí que vem a enganação você começa a ganhar mal mas depois a conta chega do mau desempenho, às vezes é melhor perder jogando bem do que ganhar jogando mal