x

Comentário de elias em 'Comentário de Roberval no Meu Timão'

Elias Queiroz

Ae verdade porco sem mundial e o seu nariz, Nutella e o seu sei lá ó que porque se pá até bloquea de novo então é isso tchau obrigado

em Notícia > Comentário de Roberval no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ou você é palmeirense ou é nutelinha de mídia... Menos corintiano...

Responda o comentário do elias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário