Comentário de Edenilso em 'Corinthians conversa com patrocinadora e...'
Edenilso https://www.meutimao.com.br/torcida/ejo1979Edenilso https://www.meutimao.com.br/torcida/ejo1979 Edenilso Ogliari
Tiro no pé, muito salário e muitas regalias pra pouco futebol. Com 6 milhões/mês paga uns 4 jogadores bons.
Comentado em Notícia > Corinthians conversa com patrocinadora e alinha tempo de contrato...










