Venha fazer parte da KTO
x

Torcedores do Timão elogiam estratégia de marketing dos irmãos ingleses

4.6 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Ações de marketing do Casuals tem sido bem sucedidas no Brasil

Meu Timão

O Corinthian-Casuals faz turnê pelo Brasil, e, mesmo com um time de amadores, tem feito barulho. Seguido de perto pela imprensa nacional e elaborando um documentário chamado "Vai, Corinthians! Brothers in Football", os ingleses chamam atenção mais fora de campo do que dentro.

Apesar de pequenos, os irmãos corinthianos da Inglaterra tem mostrado uma visão que impressionou os torcedores do Timão. Com diferentes ações de marketing, o time potencializa ao máximo a passagem pelo Brasil.

Sem conseguir bancar a viagem, o Corinthian-Casuals fez um acordo com o Corinthians para que a renda do amistoso custeie a vinda da equipe. Mas fora dos gramados, o time tem feito um esforço enorme para arrecadar ainda mais recursos -a ideia é conseguir arrecadar na turnê o valor necessário para financiar o filme que contará a história dos dois times.

E a estratégia não só tem dado certo, como despertou o interesse dos torcedores do Timão, que clamam por ações parecidas para o Corinthians. Após ser recebido com festa por corinthianos no Aeroporto de Guarulhos, o time inglês realizou um evento surpresa, convidando todos os que compraram as camisas do time a receber autógrafos em seu hotel.

Agora, além da venda das camisas e do filme, o time também organizou uma promoção. Chamada de "Experiência Corinthians", o Casuals está vendendo através de sua loja online rifas no valor de R$4,00, que além de financiar o filme irão valer como tickets para a promoção. Os sorteados (serão dois), participaram do filme dando entrevista, acompanharão a delegação do Corinthian-Casuals do hotel até os vestiários no dia do jogo e ainda assistirão o jogo da área VIP na Arena.

A iniciativa foi aplaudida pelos torcedores do Timão, que queriam ver a ação repetida no time paulista - especialmente para os membros do Fiel Torcedor. Para a torcida corinthiana, as ações de marketing do Corinthians ainda tem muito potencial, e precisam ser mais fortemente explorados pela gestão do clube.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca no Rio de Janeiro com 24 jogadores para duelo no Brasileirão

    Corinthians desembarca no Rio de Janeiro com 24 jogadores para duelo contra o Flamengo; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileiro; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Ex-diretor do Corinthians rebate acusações de Augusto Melo em meio a troca de farpas

    Ex-diretor do Corinthians rebate acusações de Augusto Melo em meio a troca de farpas; veja vídeo

    ver detalhes
  • Wesley vem sendo sondado por equipes da Inglaterra, da Espanha e da Alemanha

    Augusto confirma multa rescisória de Wesley e revela quantas propostas Corinthians já recebeu

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo tem vínculo com o Corinthians até o final de junho de 2024

    Apto para jogar e não utilizado: entenda a situação de Moscardo nos seus últimos dias de Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo quitou as pendências que tinha com o atual elenco do Corinthians

    Corinthians quita pendências com elenco e comissão técnica após dias de atraso; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: