x

Comentário de Cria BB em 'Yuri Alberto fura paredão azul, Corinthians...'

Cria Bb

Breno é ruim? Pelo amor de Deus né tá vendo futebol com o olho tampado pai, jogador bom não é só que faz gol e da assistência não futebol é o conjunto é ajuda cada um tem uma função lembra que esse ruim foi um dos grande se não o grande responsável por uma Copa do Brasil, esse ruim hoje é dos jovens mais valorizado do futebol brasileiro isso que é ruim.. A pelo amor de Deus né o cara jogo passado se não fosse o gol dele nois tinha empatado jogando oda caramba contra o São Paulo

em Notícia > Yuri Alberto fura paredão azul, Corinthians vence o Barra e avança...

Em resposta ao comentário:

Cada jogo me assusta mais como esse torcedor do Palmeiras (Breno Bidon) é ruim! Pqp! Ninguém vai por esse moleque no banco não?

Responda o comentário do Cria BB

  • 1000 caracteres restantes