Mario Stefani
Jogador tem que cumprir contato como todos, ai ele não renova e sai para ond quiser. Mas como essa diretoria é omissa e incompetente não resolve nada. Vai vender por um preço depois compra qualquer um pelo dobro.
em Vídeo > Corinthians vai às oitavas da Copa do Brasil | fim da era Yuri...