Suh Muniz
Gente o Corinthians virou um mae de leite, todo mundo rouba, todo mundo tem esquema e ninguém tem medo algum, em meio a tanta investigação segue a roubalheira os desvios, não vejo essa luz no final do túnel não, entra 1 sai outro e e a mesma coisa
em Notícia > Diretor administrativo do Corinthians pede renúncia após escândalo...
