x

Comentário de Camile em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Camile Assunção

Yuri teve muitos altos e baixos, já me fez xingar muito, principalmente no jogo contra o Palmeiras recentemente, perdemos 3 pontos porque ele errou um gol cara a cara com o goleiro, minha única preocupação se chama Rodrigo Garro esse sim eu ficaria triste demais se dissesse o mesmo que o Yuri

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Em resposta ao comentário:

Tá tirando o dele dá reta, deixou muito claro o que ele quer, só espero que chegue uma boa proposta para o Corinthians.

Responda o comentário da Camile

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário