Camile Assunção
Yuri teve muitos altos e baixos, já me fez xingar muito, principalmente no jogo contra o Palmeiras recentemente, perdemos 3 pontos porque ele errou um gol cara a cara com o goleiro, minha única preocupação se chama Rodrigo Garro esse sim eu ficaria triste demais se dissesse o mesmo que o Yuri
em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...
Em resposta ao comentário:
Tá tirando o dele dá reta, deixou muito claro o que ele quer, só espero que chegue uma boa proposta para o Corinthians.









