x

Comentário de adelson em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

Adelson Barbosa

Deixou bem claro! Só sai se for bom para o clube!

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Em resposta ao comentário:

Tá tirando o dele dá reta, deixou muito claro o que ele quer, só espero que chegue uma boa proposta para o Corinthians.

Responda o comentário do adelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário