x

Comentário de Carlos em 'Técnico da Holanda estabelece condição para...'

Carlos Leonardo

Se eu fosse o Diniz largava ele no banco. Só vai jogar porque o "outro" técnico mandou.

em Notícia > Técnico da Holanda estabelece condição para convocar Memphis para...

Em resposta ao comentário:

Estará entre a cruz e a espada! Medo de jogar e se lesionar, precisando mostrar serviço para ser convocado! Talvez se não estivesse dando migué desde o início do ano não passaria por isso!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes