Carlos Leonardo
Se eu fosse o Diniz largava ele no banco. Só vai jogar porque o "outro" técnico mandou.
em Notícia > Técnico da Holanda estabelece condição para convocar Memphis para...
Em resposta ao comentário:
Estará entre a cruz e a espada! Medo de jogar e se lesionar, precisando mostrar serviço para ser convocado! Talvez se não estivesse dando migué desde o início do ano não passaria por isso!










