Reginaldo Silva
Acho melhor apostar no Pedro Raul e Vitinho para o segundo semestre. Lembrando que ainda tem o Gui Negão.
em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...
em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...