Andre Santos
EU NÃO! Eu tenho vergonha na cara. Hoje os próprios torcedores estão afundando o Corinthians! Mobilização meu ovo, o cara não tá nem aí para o clube, o seu sics, o Corinthians devem milhões para esse cara, deixa ele ir embora, não irá fazer falta nenhuma. O Corinthians vai se afundar cada vez mais por causa da própria torcida, VERGONHA!
em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...



