x

Comentário de Andre em 'Torcida do Corinthians se mobiliza nas...'

Andre Santos

EU NÃO! Eu tenho vergonha na cara. Hoje os próprios torcedores estão afundando o Corinthians! Mobilização meu ovo, o cara não tá nem aí para o clube, o seu sics, o Corinthians devem milhões para esse cara, deixa ele ir embora, não irá fazer falta nenhuma. O Corinthians vai se afundar cada vez mais por causa da própria torcida, VERGONHA!

em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eliseu

    Eliseu Maciel 98 comentários

    1º. Eliseu Maciel em 21/05/2026 às 06h04

    Por causa da torcida? Kkkkkkkk, os cara não tem a capacidade de montar um Departamento Médico decente, é uma bagunça gigantesca lá dentro dos bastidores, um monte de gente querendo tirar uma casca do Corinthians e a culpa é da torcida por querer que o Memphis fica? Olha o tanto de gasto atoa que o Clube tem com Pedro Raul, Hugo Lateral e etc, mas claro que o problema é o Memphis né? Nutelinha! O cara que mudou a mentalidade dos jogadores desde que chegou.