x

Comentário de Anderson em 'Pós-jogo: Peñarol 1x1 Corinthians |...'

Anderson Empoderado

Pedro Raul me da esperança, pois se ele é profissional eu posso ser o que quiser. E Yuri cansei de você, sério. (2)

André tentou, mas ainda esta devendo. (5)

Allan e Milans foram bem. Zaga foi guerreira e Hugo precisa voltar a ser o Hugo do velho testamento. (6)

Kaio Cesar só não fez chover hoje e Zaka cavando renovação para 2027. (8,5)

Diniz está fazendo o que pode. Só falta tirar o time do Z4 no Brasileiro. (6,5)

Vai Corinthians, agora pra cima do Galo!

em Vídeo > Pós-jogo: Peñarol 1x1 Corinthians | coletiva e zona mista | 5ª...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes