Anderson Empoderado
Pedro Raul me da esperança, pois se ele é profissional eu posso ser o que quiser. E Yuri cansei de você, sério. (2)
André tentou, mas ainda esta devendo. (5)
Allan e Milans foram bem. Zaga foi guerreira e Hugo precisa voltar a ser o Hugo do velho testamento. (6)
Kaio Cesar só não fez chover hoje e Zaka cavando renovação para 2027. (8,5)
Diniz está fazendo o que pode. Só falta tirar o time do Z4 no Brasileiro. (6,5)
Vai Corinthians, agora pra cima do Galo!
em Vídeo > Pós-jogo: Peñarol 1x1 Corinthians | coletiva e zona mista | 5ª...