Comentário de Angelo em 'Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1...'
Angelo https://www.meutimao.com.br/torcida/angelo-nicolaAngelo https://www.meutimao.com.br/torcida/angelo-nicola Angelo Nicola
E o Italiano tá com hem?
Voando baixo.
Europa se prepara que o Italianão tá chegando. Kkkkkkkkkkkk
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Peñarol 1 x 1 Corinthians -...




