Alberir Figueiredo
Pq será né?
Ele sabe que está sem mercado lá fora.
Por outro lado sabe que lá fora não vão pagar o que ele pode receber dos trouxas brasileiros.. É só você pegar e se perguntar; Pq ele não faz a mesma estratégia lá na Europa? Resposta: Pq ele sabe que lá ele não tem mercado e se ele porventura conseguir algo lá, ninguém é otário, como nós brasileiros, pra pagar o que quer receber. Simples assim.
Ele está desesperado pra ficar aqui pq sabe que joga por nome e entende que já não rende mais como antes e a idade já não permite, mas tem marketing.
E ainda tem uns torcedores emocionados que acreditam nesse gordo cantor em fim de carreira.. Pra kaba mesmo!
em Notícia > Memphis contrata profissional de marketing para ajudar em projeto de...










