Comentário de Fabio em 'Andrés Sanchez é expulso do quadro...'

Fabio Corinthias

O que causa estranheza é o Mario Gobbi que consegui manter um time campeão, não sedendo a pressões de empresários e conselheiros e que nunca pairou nenhuma suspeita ilícita em sua gestão Pedindo que o voto fosse secreto, muito suspeito

Comentado em Notícia > Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X