Comentário de Caio_ em 'Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo...'

Caio_

Juiz roubou na cara larga, encheu o bolso de dinheiro, CBF e Bets operando os jogos na cara larga, ainda bem que não teve polêmica nos gols do Corinthians, pq esse árbitro ia operar.

Comentado em Notícia > Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no...

Em resposta ao comentário:

Arbitro caseiro demais. Foi vergonhoso ele segurando amarelo para os jogadores do Grêmio.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X