Wesley Izidoro
Parabéns a diretoria do Corinthians, que sempre deixa as categorias de base largadas as traças.
Como querem ser considerados como sérios e profissionais se tratam o seu futuro desta forma?
em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...
