Comentário de Walter em 'Corinthians confirma renovação com gestora...'
Walter https://www.meutimao.com.br/torcida/walter.oliveira.woWalter https://www.meutimao.com.br/torcida/walter.oliveira.wo Walter Oliveira
Ridículo, danoso ao clube, mas tem sempre os inocentes (se fazem), que estão defendendo. A velha turminha que ajudou a quebrar o clube está aqui de plantão.
Comentado em Notícia > Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê...







