Comentário de Walter em 'Corinthians confirma renovação com gestora...'

Walter Oliveira

Ridículo, danoso ao clube, mas tem sempre os inocentes (se fazem), que estão defendendo. A velha turminha que ajudou a quebrar o clube está aqui de plantão.

Comentado em Notícia > Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê...

Em resposta ao comentário:

Ridículo esse acordo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X