Comentário de Bruno em 'Volante do Corinthians participa de derrota...'

Bruno Vieira

Claro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser

Comentado em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...

Em resposta ao comentário:

Andou lá os dois jogos igual anda aqui, sic nato, parece que tá fazendo favor em campo.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X