Comentário de Bruno em 'Volante do Corinthians participa de derrota...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruunooBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruunoo Bruno Vieira
Claro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser
Comentado em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...




