x

Comentário de Walter em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Walter Santos

O Corinthians já era pra ter virado SAF para ontem, só que também tem aquela, os caras da Safiel falaram que vai captar 2,5 bilhões. Pq não captam antes esse dinheiro? Depois que o contrato tiver assinado aí já é tarde. Aí não conseguem captar nem a metade de 1 bilhão, aí ferra tudo. Acho que já tem que chegar com dinheiro, pq se for chegar com promessas, já chega os dirigentes ladrões que prometeram tanta coisa e não cumpriram nada, só roubaram. Se chegar no mundo arabe dizendo que o clube quer virar SAF, pode acreditar que vai ter Sheik arabe querendo comprar por mais de 5 bilhões pq sabem que a marca Corinthians é lucrativa. Agora eu quero ver a Safiel chegar com os 2,5 bilhões que estão prometendo. Já chega a vaquinha da arena que o pessoal pensou que ia conseguir captar todo o dinheiro para captar o estádio, no final das contas não captou nem a metade, da metade, da metade.

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário