Comentário de Henrique em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Henrique Aquino

A SAFiel será entregue nas mãos dos torcedores novamente. O risco de cair nas mãos de alguma empresa, um Textor da vida ou Sheik árabe, não existe.

Vamos todos juntos tirar os 300 ratos de lá, sanear as dívidas, profissionalizar a administração e criar um sistema de governança que impeça novas capturas políticas. Isso e o que a SAFiel vai entregar.

E tudo isso mantendo o poder nas mãos dos torcedores.

Eu já assinei! Bora?

Comentado em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X