Comentário de Henrique em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'
Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henrique-tomaz-de-aqHenrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henrique-tomaz-de-aq Henrique Aquino
A SAFiel será entregue nas mãos dos torcedores novamente. O risco de cair nas mãos de alguma empresa, um Textor da vida ou Sheik árabe, não existe.
Vamos todos juntos tirar os 300 ratos de lá, sanear as dívidas, profissionalizar a administração e criar um sistema de governança que impeça novas capturas políticas. Isso e o que a SAFiel vai entregar.
E tudo isso mantendo o poder nas mãos dos torcedores.
Eu já assinei! Bora?
Comentado em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...




