x

Comentário de GUILHERME em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Guilherme Lima

Eu não sei, mais esse Pantaleão pode ajudar demais o Corinthians com a Safiel esse projeto vai ser bom para o Corinthians a ponto de abrir portas pra novos patrocinadores parceiros, do jeito que as coisas tão hoje, poucos tem coragem de investir no Corinthians mesmo sabendo da grandeza que o clube é pois não tem uma gestão só tem rato, imagina você botar o dinheiro suado da sua empresa num time e os ratos roer do dinheiro todo, com a Safiel acredito que isso vai mudar o time vai se profissionalizar mais, até a arena podemos conseguir um patrocínio melhor

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do GUILHERME

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Saraivinha

    Saraivinha Fenômeno 1.937 comentários

    7º. Saraivinha Fenômeno em 12/06/2026 às 11h13

    Quem negativou, com certeza nunca tirou 2 minutos pra entender o projeto, e acha que vai ser saf tipo o vasquinho e o Botafogo

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.631 comentários

    6º. Adenilton Nunes em 12/06/2026 às 08h47

    Isso mesmo é fundamental ter uma gestão profissional e independente

  • Foto do perfil de Luiz Carlos Santos Ragazzi

    Luiz Ragazzi 612 comentários

    5º. Luiz Ragazzi em 12/06/2026 às 08h19
    @carlos-leonardo cara,, , , você,, , , leu,, , , projeto,, , , , (, tem,, , , difiuldade,, , , ler,),, , , vou,, , , , , desenhar,, , , , ),, , , , depois,, , , , omita,, , , sua,, , , , opiniao,, , , , com,, , , , , sabedoria,, , obs,, , , , , , pra,, , , você,, , , o,, , , bom,, , , , e,, , o,, , quadro,, , , , , associativo,, , , , , pagando,, , , , , , , $$$ 1,4,, , juros,, , , , , mensal,, , , , !,, , , os,, , , , ratos,, , , no,, , , poder,, , , , , , !
  • Foto do perfil de Phil

    Phil Corintiano 1.817 comentários

    4º. Phil Corintiano em 11/06/2026 às 21h58

    Dois ratos negativaram.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Braghin 7 comentários

    3º. Gustavo Braghin em 11/06/2026 às 21h34
    @carlos-leonardo Prefere o modelo associativo?
  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.103 comentários

    2º. Carlos Leonardo em 11/06/2026 às 21h09

    SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
    Vai, confia kkkkkkkk

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.925 comentários

    1º. Roberto Dias em 11/06/2026 às 20h48

    Infelizmente Pantaleão não pode fazer nada, quem decide são os Conselheiros, ele só leva as Pautas pra Asembleia, só isso, ele não tem poder algum se os outros não aceitarem, inclusive, se os Conselheiros achar algum podre, pode pedir afastamento do Pantaleão, assim como foi com Romeu Tuma Jr.