Nilo Hirashiki
Parabéns seu inútil Osmar Stabille. A dívida de 44 milhões vai chegar a 60 milhões em dois anos. A administração desse presidente é para afundar mais o Corinthians
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...