Marcio
Tem vários poréns em relação a esta jogadora. Saiu sem nem dar chance do Corinthians renovar e agora quer volta contundida e vai demorar para voltar da contusão. Mas, apesar de tudo isso, acho que valeria a contratação para o ano que vem, pois é uma posição carente no elenco. Tamires já não tem condições físicas de jogar na lateral, ano que vem vai estar pior ainda, e a Juliete, também de idade avançada, não tem condições técnicas para ser titular do time. Sei que o pessoal está ressentido pela forma como ela saiu, mas acho que a contratação dela resolveria os nossos problemas na lateral esquerda no ano que vem.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
