Marcio
Esse Oitomeia é aquele Oitomeia? Se for, o cara deve ter uns 50 anos, pois vejo ele jogar desde que eu era menino, e, se eu sou velho atualmente, imagina ele.
em Notícia > Ala do Corinthians tem estreia apagada em eliminação do Corinthians...
Esse Oitomeia é aquele Oitomeia? Se for, o cara deve ter uns 50 anos, pois vejo ele jogar desde que eu era menino, e, se eu sou velho atualmente, imagina ele.
em Notícia > Ala do Corinthians tem estreia apagada em eliminação do Corinthians...