x

Comentário de Marcio em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Marcio

É incompreensível um clube gigante como o Corinthians, que tem uma marca poderosa capaz de gerar bilhões de receita, estar numa situação dessas. Não é possível, é muita roubalheira e muito sic passando a mão no dinheiro do clube, é a única explicação para um clube que tem um potencial gigantesco de gerar receita estar numa situação financeira lastimável.

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes