x

Comentário de Marcio em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Marcio

Até entendo a diretoria não querer firmar contrato agora, tendo em vista que ela esta contundida, mas nem abriram as portas do clube para ela fazer a recuperação? Sei que ela saiu do clube sem dar chance do clube renovar, mas ela é multicampeã no clube e merecia que pelo menos deixassem ela se recuperar no clube, e daí, no ano que vem, estudar a contratação dela, já que todo mundo sabe que a Tamires não tem mais condições físicas de jogar na lateral, e ano que vem vamos precisar de uma lateral esquerda.

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes