x

Comentário de Geraldo Massaaki em 'O 'não' do Corinthians para...'

Geraldo Yoshida

Maria Beatriz discordo totalmente do sua maneira de ver a contratação da nossa YASMIM a melhor lateral esquerda do Brasil. Gosto da YASMIM no Timão e não gostaria de ve-la vestindo o manto de um time rival. Contratar já a Yasmim, Gabi Nunus e a Antonia e o PATAMAR DAS BRABAS vai subir muitooooooo! VAI CORINTHIANS!

em Post > O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido

Responda o comentário do Geraldo Massaaki

  • 1000 caracteres restantes