x

Comentário de Alberto em 'Ex-diretor revela como Corinthians chegou a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jack

    Jack R 140 comentários

    2º. Jack R em 17/06/2026 às 19h13

    Na matéria tem as informações.. Estava livre no mercado, não pagamos luvas, gerou receita, mídia, bilheteria, não caímos muito devido a ele, (teria prejuízo de 500 milhões), quem pagou boa parte de seu salário foi a patrocinadora. Ganhou por produtividade!

  • Foto do perfil de Leo

    Leo Fiel 7 comentários

    1º. Leo Fiel em 17/06/2026 às 18h59

    Para de falar groselha, o cara se pagou o anta